A aplicação de recursos em leilões de imóveis, tem como objetivo principal a diversificação de investimentos, com alta rentabilidade, em prazos relativamente curtos. A arrematação em valor inferior ao preço de mercado, em 50%, possibilita ao investidor vender o imóvel a um preço mais competitivo, com altos níveis de lucro, entre 30% a 100% do valor investido, permitindo uma rentabilidade invejável quando comparada com investimentos em poupança, fundos de renda fixa ou fundos de ações, a prazos que variam, de 6 meses a 3 anos, aproveitando-se, inclusive, das valorizações naturais do mercado e benfeitorias realizadas no imóvel, bem como negócios que permitem a aquisição para locação, negociações ou desenvolvimento de atividades empresariais. Utilizamos um procedimento e estudo exclusivo, criado, desenvolvido e aperfeiçoado durante 18 anos por advogados experientes e especializados, com larga atuação em São Paulo, com análise jurídica, financeira e comercial, pelo qual é possível reduzir os riscos a quase zero, sejam processuais, tributários, comerciais, permitindo proporcionar ao investidor a segurança necessária durante todo o procedimento. Atuação jurídica preventiva para propiciar segurança, tranquilidade, estabilidade, eficiência, lucratividade, de seu negócio..
Os valores das arrematações variam conforme o próprio valor do imóvel escolhido pelo investidor. O investidor deverá ter disponível o dinheiro para pagar os lances ofertados em juízo, durante a hasta pública, bem como os honorários advocatícios e as despesas contratuais, custas judiciais e extrajudiciais. A remuneração do advogado é previamente estipulada conforme cada caso específico. Embora a legislação processual admita o parcelamento do lance, em hipóteses especiais, trabalhamos somente com pagamentos à vista. Os honorários advocatícios, as despesas, custas e lances deverão ser pagos à vista. Todos os dados, características e peculiaridades dos leilões, valores de despesas, custas, honorários, impostos incidentes, estimativas de ganhos, lucratividade, informações relevantes, são ordenados em relatório resumido, de fácil visualização e entendimento, que são disponibilizados previamente aos investidores.
O imóvel pode ser reformado pelo arrematante, para quem fazemos indicações de profissionais e empresas idôneas e de qualidade, com as quais aquele poderá contratar direta e livremente, sem intermediações. Os gastos com reformas podem ser abatidos no ganho de capital - IR. Existem, ainda, isenções e imunidades tributárias de IR que podem ser utilizadas caso a caso. Também fazemos indicações de empresas para serviços de transporte de bens móveis e serviços de contabilidade que poderão ser contratados direta e livremente, sem intermediações.
Trabalhamos como advogados dos arrematantes investidores, com larga experiência e know how na análise comercial, jurídica e financeira de leilões, para garantir segurança, eficiência e lucro para nossos investidores. Os trabalhos se dividem em quatro fases: 1. A seleção Preliminar, em que o investidor, com nossas orientações identifica o imóvel em leilão que quer investir. 2. Análise jurídica, onde é realizado um estudo minucioso do processo judicial ou extrajudicial do leilão, para garantir a segurança e tranquilidade do negócio. 3. Análise comercial, onde estudamos e avaliamos o preço de mercado do imóvel, localização, características, comparando-o com a avaliação judicial realizada no processo. 4. Análise fianceira, onde estudamos e fixamos as estimativas de lucro, considerando as despesas e impostos. 5.Acompanhamento do leilão, com a realização de lances on line. 6. Regularização da arrematação perante o Cartório de Registro de Imóveis.
Os advogados que chefiam a equipe são: Marcelo Camargo de Brito, inscrito na OAB/SP sob o número 239803 com mais de 15 anos de experiência no mercado de leilões de imóveis.
Clique nos links abaixo para ver a lista de leilões selecionados: